English Portuguese Spanish

Criada e instalada segundo as Leis Estaduais (SP) nº 7.663/91 e nº 10.020/98
Entidade Delegatária das funções de Agência de Água, conforme primeiro termo aditivo do Contrato de Gestão nº 033/2020/ANA.

Colaboradores

Funcionários PCJ

Alexandre Henrique Bicudo da Silva.

Analista de Informática

Analista de Sistemas, formado pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep).

Possui certificação MCSA em 2008, certificação ITIL v3 em 2008 e certificação CCNA em 2010.

Na Agência das Bacias PCJ, atua como Analista de Informática e administra a rede de computadores. Está na entidade desde 13 de março de 2011.

Fabio de Faria Coca

Auxiliar Técnico da Coordenação de Gestão

Técnico em Informática pelo Colégio Técnico de Limeira, da Universidade Estadual de Campinas e Licenciado em Geografia pelo Instituto de Ciências Aplicadas (Isca Faculdades) de Limeira (SP). Está na Agência das Bacias PCJ desde 2012, e colabora nas atividades da Assessoria Ambiental ligadas a recomposição e proteção dos mananciais e das Áreas de Preservação Permanente (APP).

Juliana Prado Guilmo.

Auxiliar administrativa

Possui o segundo grau completo e é auxiliar administrativa na Coordenação de Apoio ao Sistema de Gestão de Recursos Hídricos. Está na entidade desde agosto de 2011.

Entre as suas atividades estão, a gestão de documentos, como atas e listas de presença das Câmaras Técnicas dos Comitês PCJ, encaminhamento de documentos para disponibilização no site dos Comitês, gerenciamento do banco de dados da Secretaria Executiva, a SE e apoio nas várias ações que a SE coordena. A equipe da SE é o elo entre os Comitês PCJ, órgãos públicos, entidades e a sociedade como um todo, garantindo o fluxo de informações e discussões entre os mesmos. Além de dar suporte em reuniões e fomentar a discussão de temas pertinentes no âmbito dos Comitês PCJ.

Laïs Maria Spinelli

Analista administrativa

Formada em Direito pela Universidade Federal de Uberlândia.

Na Agência das Bacias PCJ é analista administrativa e está no apoio a coordenação administrativa e financeira. Ingressou na entidade em 1º de março de 2012.

Entre suas atribuições rotineiras estão, as coletas de preços, orçamentos diversos, controle de materiais de almoxarifado, entrada e saída de documentos, protocolos de documentos, contatos com prestadores de serviços, apoio na montagem de processos administrativos para arquivamento de documentos e suporte aos processos licitatórios da Agência das Bacias PCJ.

Leonardo Lucas Baumgratz

Analista Técnico

Engenheiro agrônomo formado pela Escola Superior de Agricultura Superior de Agricultura ‘Luiz de Queiroz’, ESALQ/USP. Possui pós-graduação na FUMEP em especialização em gerenciamento de recursos hídricos.

Na Agência das Bacias PCJ é Analista Técnico, desde janeiro de 2012.

Trabalha para recomposição e proteção dos mananciais e das Áreas de Preservação Permanente (APP) hidrológicas