English Portuguese Spanish

Criada e instalada segundo as Leis Estaduais (SP) nº 7.663/91 e nº 10.020/98
Entidade Delegatária das funções de Agência de Água, conforme primeiro termo aditivo do Contrato de Gestão nº 033/2020/ANA.

Colaboradores

Funcionários PCJ

Everton Campos Quiararia

Assessor de Comunicação

Graduado em Comunicação Social e habilitado em Publicidade e Propaganda pela UNICEP São Carlos-SP, acumula pós em Marketing Master pela ESAMC de Campinas. Na Agência das Bacias PCJ é responsável pelo setor de Comunicação orientando a equipe na execução do Plano de Comunicação 2021-2025, além de gerenciar contratos externos ligados à área. Membro suplente da Comissão Permanente de Licitações, integra ainda o Comitê de TI, GT Site, GT Modelos Padronizados e é representante da Agência das Bacias PCJ como coordenador do projeto de comunicação dos Comitês de Bacias Hidrográficas do Rio Tietê.

Fabio de Faria Coca

Auxiliar Técnico da Assessoria Ambiental

Técnico em Informática pelo Colégio Técnico de Limeira, da Universidade Estadual de Campinas e Licenciado em Geografia pelo Instituto de Ciências Aplicadas (Isca Faculdades) de Limeira (SP). Está na Agência das Bacias PCJ desde 2012, e colabora nas atividades da Assessoria Ambiental ligadas a recomposição e proteção dos mananciais e das Áreas de Preservação Permanente (APP).

Laïs Maria Spinelli

Analista administrativa

Formada em Direito pela Universidade Federal de Uberlândia.

Na Agência das Bacias PCJ é analista administrativa e está no apoio a coordenação administrativa e financeira. Ingressou na entidade em 1º de março de 2012.

Entre suas atribuições rotineiras estão, as coletas de preços, orçamentos diversos, controle de materiais de almoxarifado, entrada e saída de documentos, protocolos de documentos, contatos com prestadores de serviços, apoio na montagem de processos administrativos para arquivamento de documentos e suporte aos processos licitatórios da Agência das Bacias PCJ.

Leonardo Lucas Baumgratz

Analista Técnico

Engenheiro agrônomo formado pela Escola Superior de Agricultura Superior de Agricultura ‘Luiz de Queiroz’, ESALQ/USP. Possui pós-graduação na FUMEP em especialização em gerenciamento de recursos hídricos.

Na Agência das Bacias PCJ é Analista Técnico, desde janeiro de 2012.

Trabalha para recomposição e proteção dos mananciais e das Áreas de Preservação Permanente (APP) hidrológicas

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support