English Portuguese Spanish

Criada e instalada segundo as Leis Estaduais (SP) nº 7.663/91 e nº 10.020/98
Entidade Delegatária das funções de Agência de Água, conforme primeiro termo aditivo do Contrato de Gestão nº 033/2020/ANA.

DADOS MEDIDOS E PREVISTOS

DADOS MEDIDOS E PREVISTOS

De acordo com o Decreto 50.667 de 30 de março de 2006 em seu artigo 13, o usuário tem a opção, para fins de cálculo do valor a ser pago, apresentar os volumes medidos e previstos de suas captações e de seus lançamentos outorgados. Esta medição necessita ser realizada por aparelho medidor que deverá ser aceito posteriormente pelo DAEE – Departamento de Águas e Energia Elétrica.

Além disso, o usuário de recursos hídricos que opte em apresentar os dados medidos e previstos deve fazê-lo para a Agência das Bacias PCJ dentro do prazo estabelecido por ela. Assim, atentem-se para o prazo de apresentação dos dados medidos e previstos, bem como a documentação comprobatória a ser entregue à Agência das Bacias PCJ. Para maiores informações, acesse o Folder da Cobrança com todas as informações necessárias.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support