English Portuguese Spanish

Criada e instalada segundo as Leis Estaduais (SP) nº 7.663/91 e nº 10.020/98
Entidade Delegatária das funções de Agência de Água, conforme primeiro termo aditivo do Contrato de Gestão nº 033/2020/ANA.

Estagiários

Estagiários PCJ

Giann Augusto Antunes de Oliveira

ESTAGIÁRIO

Cursa Ciência da Computação na Faculdade Anhanguera de Piracicaba. Na Agência das Bacias PCJ atua como estagiário no departamento de Tecnologia de Informação (TI), onde desempenha atividades de manutenção de software, manutenção de sistemas e auxílio no desenvolvimento de programas de automação.
Joice de Almeida Chagas

ESTAGIÁRIA

É aluna do curso de Administração na Anhanguera Educacional. Na Agência PCJ, atua no acompanhamento e apoio das rotinas financeiras e administrativas em geral. Suas atribuições como estagiária têm foco na área de custeio, com ênfase no cuidado das demandas relacionadas a viagens.
Rute Michele Geraldo

ESTAGIÁRIA

Cursa Gestão Empresarial na Fatec/Piracicaba. Na Agência PCJ atua na Coordenação Administrativa, onde coopera efetuando as ordens de compra, dispensa de licitações, bem como na recepção e atendimento.
Valentine Luize Lacerda Santos

ESTAGIÁRIA

Aluna do curso de Administração na Escola de Engenharia de Piracicaba. É estagiária na Coordenação Financeira da Agência PCJ onde auxilia nas atividades relacionadas ao atendimento de usuários de recursos hídricos. Alimenta com dados os sistemas relacionados à cobrança, auxilia na emissão do lote e boletos e acompanha a adimplência/inadimplência dos pagadores. Também atua nas rotinas administrativas e bancárias e no atendimentos de demandas internas e externas.
Victória Carmo
Victória Barbosa do Carmo

ESTAGIÁRIA

Aluna de Gestão Ambiental, cursando o 7º semestre, na ESALQ/USP em Piracicaba. Atua na Coordenação de Projetos, auxiliando na montagem e alimentação dos processos de empreendimentos deliberados pelos Comitês PCJ, além de atualizações no portfólio de softwares da Agência das Bacias PCJ e de contribuir nas demais demandas da área.
Vitor Jensen

ESTAGIÁRIO

Cursa Engenharia da Computação na EEP (Escola de Engenharia de Piracicaba). Em sua rotina como estagiário na Agência PCJ, atua no departamento de TI (Tecnologia da Informação), onde acompanha o desenvolvimento de novas ferramentas web, realiza a manutenção do site da instituição e presta auxílio no suporte técnico.

Vitória Puerta

ESTAGIÁRIA

Aluna do curso de Administração na faculdade Anhanguera de Piracicaba. Na Agência das Bacias PCJ está envolvida nas atividades realizadas pela Diretoria, acompanhando a rotina administrativa no geral, auxiliando na condução de reuniões institucionais, organização e elaboração de documentos, operacionalização de sistemas e demais ações de recursos humanos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support