Criada e instalada segundo as Leis Estaduais (SP) nº 7.663/91 e nº 10.020/98 Entidade Delegatária das funções de Agência de Água, conforme primeiro termo aditivo do Contrato de Gestão nº 033/2020/ANA.
Eduardo Massuh Cury
Coordenador Administrativo
Administrador de empresas, formado pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep). Especialista em finanças. Na Agência das Bacias PCJ é o Coordenador Administrativo. Está na entidade desde janeiro de 2011. Anteriormente, em fevereiro de 2007, iniciou suas atividades na Agência de Água PCJ, que exercia as funções de entidade delegatária através de contrato de gestão firmado com a Agência Nacional de Águas, trabalho este que se estendeu até dezembro de 2010. Cabe à Coordenação Administrativa da Agência das Bacias PCJ, entre outras tarefas, desenvolver atividades no setor de compras, licitações e contratos administrativos, bem como acompanhar todos os processos, com apoio da Assessoria Jurídica. Também é função desta coordenação subsidiar as ações de outros setores da Agência das Bacias PCJ e dos Comitês PCJ.
Coordenação Administrativa: gerir, acompanhar e controlar processos de aquisição de bens e serviços, prestação de contas e suportes administrativo, jurídico, pessoal e tecnologia da informação.
Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.Aceitar