English Portuguese Spanish

Criada e instalada segundo as Leis Estaduais (SP) nº 7.663/91 e nº 10.020/98
Entidade Delegatária das funções de Agência de Água, conforme primeiro termo aditivo do Contrato de Gestão nº 033/2020/ANA.

Sergio Razera

Diretor-Presidente

A Presidência é a instância que representa a Agência das Bacias PCJ em várias veemências, interna e externamente. Dentre suas principais atribuições, designa e convoca Diretorias e Conselhos para fóruns, reuniões e casos previstos no Estatuto da entidade; pratica todos os atos necessários à administração da Agência das Bacias PCJ; submete à apreciação e aprovação relatórios e documentos de prestação de contas a outras instâncias de governança, como o Conselho Deliberativo, e aos Comitês PCJ todos os atos que exijam aprovação daquele colegiado. O presidente assina, junto com o Diretor Administrativo e Financeiro, contratos.

Mini Curriculum

Economista, formado pela Universidade Metodista de Piracicaba. É o Diretor Presidente da Agência das Bacias PCJ e está na Agência das Bacias PCJ, desde 4 de março de 2010, quando a Fundação passou a ser Pessoa Jurídica.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support