English Portuguese Spanish

Criada e instalada segundo as Leis Estaduais (SP) nº 7.663/91 e nº 10.020/98
Entidade Delegatária das funções de Agência de Água, conforme primeiro termo aditivo do Contrato de Gestão nº 033/2020/ANA.

Ivens de Oliveira

Diretor Administrativo e Financeiro

Dentre as atribuições da Diretoria Administrativa e Financeira, está a administração do corpo funcional da Agência das Bacias PCJ e todos os processos inerentes, incluindo concurso público para contratação de funcionários. Esta Diretoria ainda é responsável pelo sistema de informação da entidade; tem responsabilidades de cobrança pela utilização dos recursos hídricos e de administração sobre os recursos financeiros da Agência das Bacias PCJ; e também administra a subconta do Fehidro, correspondente às Bacias PCJ.

Mini Curriculum

Bacharel em Ciências Econômicas e Mestre em Engenharia de Produção – Área de Concentração Gestão e Estratégias, ambos os títulos obtidos pela Universidade Metodista de Piracicaba – UNIMEP. Está na entidade desde janeiro de 2011, onde foi o Coordenador Administrativo. A partir de novembro de 2013 assumiu a Direção Administrativa e Financeira da Agência das Bacias PCJ. No período de 2007 a 2010, atuou como Analista Administrativo, exercendo atividades do Consórcio PCJ, da qual foi parte integrante a Agência de Água PCJ, Entidade Delegatária do Contrato de Gestão com a ANA- Agência Nacional de Águas.