English Portuguese Spanish

Criada e instalada segundo as Leis Estaduais (SP) nº 7.663/91 e nº 10.020/98
Entidade Delegatária das funções de Agência de Água, conforme primeiro termo aditivo do Contrato de Gestão nº 033/2020/ANA.

Ivens de Oliveira

Diretor Administrativo e Financeiro

Dentre as atribuições da Diretoria Administrativa e Financeira, está a administração do corpo funcional da Agência das Bacias PCJ e todos os processos inerentes, incluindo concurso público para contratação de funcionários. Esta Diretoria ainda é responsável pelo sistema de informação da entidade; tem responsabilidades de cobrança pela utilização dos recursos hídricos e de administração sobre os recursos financeiros da Agência das Bacias PCJ; e também administra a subconta do Fehidro, correspondente às Bacias PCJ.

Mini Curriculum

Bacharel em Ciências Econômicas e Mestre em Engenharia de Produção – Área de Concentração Gestão e Estratégias, ambos os títulos obtidos pela Universidade Metodista de Piracicaba – UNIMEP. Está na entidade desde janeiro de 2011, onde foi o Coordenador Administrativo. A partir de novembro de 2013 assumiu a Direção Administrativa e Financeira da Agência das Bacias PCJ. No período de 2007 a 2010, atuou como Analista Administrativo, exercendo atividades do Consórcio PCJ, da qual foi parte integrante a Agência de Água PCJ, Entidade Delegatária do Contrato de Gestão com a ANA- Agência Nacional de Águas.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support