Ivens de Oliveira
Diretor Administrativo e Financeiro
Dentre as atribuições da Diretoria Administrativa e Financeira, está a administração do corpo funcional da Agência das Bacias PCJ e todos os processos inerentes, incluindo concurso público para contratação de funcionários. Esta Diretoria ainda é responsável pelo sistema de informação da entidade; tem responsabilidades de cobrança pela utilização dos recursos hídricos e de administração sobre os recursos financeiros da Agência das Bacias PCJ; e também administra a subconta do Fehidro, correspondente às Bacias PCJ.
Mini Curriculum
Bacharel em Ciências Econômicas e Mestre em Engenharia de Produção – Área de Concentração Gestão e Estratégias, ambos os títulos obtidos pela Universidade Metodista de Piracicaba – UNIMEP. Está na entidade desde janeiro de 2011, onde foi o Coordenador Administrativo. A partir de novembro de 2013 assumiu a Direção Administrativa e Financeira da Agência das Bacias PCJ. No período de 2007 a 2010, atuou como Analista Administrativo, exercendo atividades do Consórcio PCJ, da qual foi parte integrante a Agência de Água PCJ, Entidade Delegatária do Contrato de Gestão com a ANA- Agência Nacional de Águas.