English Portuguese Spanish

Criada e instalada segundo as Leis Estaduais (SP) nº 7.663/91 e nº 10.020/98
Entidade Delegatária das funções de Agência de Água, conforme primeiro termo aditivo do Contrato de Gestão nº 033/2020/ANA.

Patrícia Gobet de Aguiar Barufaldi

Diretora Técnica

A Diretoria Técnica elabora, em articulação com outros órgãos, o Plano das Bacias PCJ, sendo responsável pela minuta de parecer a ser enviada ao Conselho Estadual de Recursos Hídricos (Cofehidro) sobre a compatibilidade de obras e serviços com o Plano. É também o setor que prepara subsídios, aos Comitês PCJ, relativos às Cobranças PCJ. A Diretoria Técnica produz ainda relatórios anuais sobre a situação dos recursos hídricos nas Bacias PCJ e é responsável por monitorar dados como o cadastro geral dos usuários, informações sobre qualidade e quantidade, acompanhar a execução dos contratos de obras e serviços contemplados com os recursos. Também assessora as câmaras técnicas e demais grupos criados pelos Comitês PCJ e apoia a consolidação dos pedidos de investimentos a serem apreciados pelos Comitês PCJ.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support