Criada e instalada segundo as Leis Estaduais (SP) nº 7.663/91 e nº 10.020/98 Entidade Delegatária das funções de Agência de Água, conforme primeiro termo aditivo do Contrato de Gestão nº 033/2020/ANA.
Vanessa Cristina Bortolazzo Longato
Coordenadora de Apoio ao Sistema de Gestão dos Recursos Hídricos
Formada em Engenharia Ambiental pela Escola de Engenharia de Piracicaba, EEP/FUMEP. Especialista em Gerenciamento de Recursos Hídricos. Na Agência das Bacias PCJ é Coordenadora da Secretaria Executiva dos Comitês PCJ, a Coordenação de Apoio ao Sistema de Gestão de Recursos Hídricos, desde janeiro de 2011. Desempenha diversas funções na secretaria-executiva, tais como organização de reuniões, envio de documentos, divulgação de ações, organização de agenda, preparação de processo eleitoral, entre outras. Algumas das atividades são: organização interna, planejamento das atividades dos Comitês PCJ, comunicação, mobilização social, organização e capacitação para eventos diversos.
Coordenação de Apoio ao Sistema de Gestão de Recursos Hídricos: exercer as funções de Secretaria Executiva, fornecendo suporte técnico e administrativo à dinâmica operacional dos Comitês PCJ.
Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.Aceitar