O LEGADO DE LUIZ ROBERTO MORETTI

Vocês já pensaram em qual legado vão deixar para as pessoas? Nascemos com um objetivo comum, com uma meta traçada e que ao longo de nossa trajetória construímos. No final, esta é a nossa herança para as pessoas.
E qual é o maior legado que um líder pode deixar para a sua equipe? Certamente é o seu legado intelectual. Ah, e isso, o nosso querido Luiz Roberto Moretti fez muito bem.

Exemplo de profissional, soube conduzir e executar processos, atender demandas de todas as áreas e sim, foi um exemplo de gestor de equipe. Compartilhou conhecimento não apenas com os membros dos Comitês PCJ e da Agência das Bacias PCJ, mas sim com todos os seus alunos e com quem a ele procurava para saber um pouco mais sobre gestão de recursos hídricos.
Por isso, nosso muito obrigada, Moretti. Muito mais do que a relação de trabalho, você nos impulsionou e moldou. Sempre mostrou a importância de buscar constantes aprendizados.

Como líder, nos proporcionou autodesenvolvimento e nos trouxe inúmeros questionamentos com o objetivo de nos estimular a buscar pelas respostas. Com uma postura sempre transparente, nos mostrou que o quanto mais compartilhamos conhecimento, mais aprendemos e mais legado deixamos.

Você viveu, amou, aprendeu e deixou um grande legado em prol da água.

Exemplo de profissional, mas acima de tudo, exemplo de pessoa. Nossa eterna gratidão a você!

Confira o vídeo de nossa homenagem